Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Parnarama urgente ! Polícia vasculha carro de pré-candidato a prefeito a procura de arma

Na foto logo acima, Jacobe Almeida faz um self enquanto policiais vasculham seu veículo atrás da arma.

A pré-campanha política para a prefeitura de Parnarama no Maranhão parece dar sinais que de deverá ser das mais quentes nas eleições do próximo ano. Nas redes sociais o embate entre aliados do prefeito Raimundinho Silveira e opositores ligados ao pré-candidato a prefeito Jacobe Almeida não param de acontecer.

Ontem, segunda-feira (16) mais um fato mostra que os ânimos entre oposição e situação estão elevados.

Principal voz da oposição nos meios de comunicação, especialmente nas redes sociais, o professor Jacobe Almeida teve seu carro parado por policiais militares que fizeram uma verdadeira vasculha no automóvel do pré-candidato. Os militares teriam recebido uma denúncia de que o pré-candidato estaria andando armado e por isso fizeram buscas em vários pontos do veículo.

As buscas não deram em nada e nenhuma arma foi encontrada.

O fato aconteceu no momento em que Jacobe Almeida saía da Delegacia da cidade onde junto com seu advogado acabar de fazer uma denúncia de que estava sofrendo ameaças.

Jacobe Almeida credenciou o episódio da busca de armas no seu veículo a uma tentativa de criar um factóide. Em ligação ao jornalista Elias Lacerda, Jacobe disse que estão tentando lhe intimidar. ” fizeram as buscas e em vez de encontrarem arma, encontraram apenas uma Bíblia Tompson de meu uso pessoal. Estão tentando me intimidar, mas não abro mão da minha pré-candidatura e nem deixarei de denunciar e mostrar as irregularidades que denunciando nas redes sociais contra a administração municipal”, disse o pré-candidato.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael