Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Participante de A Fazenda, na Record, é acusado de tentativa de estupro no programa

Quase toda a equipe de direção e produção de A Fazenda 13 tem pressionado Rodrigo Carelli para determinar a expulsão de Nego do Borel neste sábado (25/9). A coluna apurou que o diretor do núcleo de realities da Record mal dormiu nesta noite e já acionou o corpo jurídico da emissora para analisar as implicações contratuais.

Embora Dayane Mello não tenha feito nenhuma denúncia à direção sobre a suposta tentativa de estupro por parte de Nego do Borel, a equipe está preocupada com a reputação do reality show por conta das cenas que foram exibidas pelo PlayPlus.

Os advogados estão analisando todas as cenas para verificar se houve tentativa de estupro de vulnerável, já que a modelo não estava sob total controle de si mesma devido à grande quantidade de bebida ingerida ao longo da festa realizada na última noite no reality show.

A equipe jurídica de Dayane também está a caminho da sede do reality show, em Itapecerica da Serra, para conversar com a direção e analisar de perto todas as imagens captadas pelas câmeras do confinamento.

Carelli sempre teve Nego do Borel como um nome de desejo no elenco do reality show, e investiu alto para tê-lo nesta temporada, pois sabia que seu passado conturbado com outras mulheres, como Duda Reis, ajudaria a atiçar a curiosidade do público para vê-lo no confinamento.

Mas o caso de Borel tem sido comparado internamente com o de Phellipe Haagensen, expulso de A Fazenda 11 por assédio sexual. Ele agarrou e beijou Hariany Almeida à força, e a ex-BBB o denunciou à produção, que não teve outra escolha a não ser tirá-lo do jogo.

Para a equipe de Carelli, o comportamento do funkeiro é mais grave, já que a suposta vítima não tem consciência do que ocorreu com ela ao longo da noite, mas outros colegas de confinamento, como MC Gui e Rico Melquiades notaram que Borel estava forçando uma situação com a modelo. Rico, inclusive, verbalizou que o ex-noivo de Duda Reis estava excitado enquanto agarrava Dayane.

Expulso

Já na noite deste sábado, a rede Record de televisão anunciou a expulsão de Nego do Borel. Veja a nota da emissora abaixo:

A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição – Record TV

Do site Metrópoles

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael