Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Pesquisa Datafolha mostra que Supremo (STF) é reprovado tanto quanto Bolsonaro

Atuação do Supremo Tribunal Federal foi avaliada como ruim ou péssima por 39% da população

A atuação do STF (Supremo Tribunal Federal) foi considerada ruim ou péssima por 39% da população, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada neste domingo, 29. Considerando-se a margem de erro, de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o valor é equivalente à reprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro (36%). O Congresso Nacional tem rejeição maior: 45%.

Foram ouvidas 2.948 pessoas em 176 municípios em 5 e 6 de dezembro e foi a 1ª vez que o Datafolha avaliou o STF na mesma escala que os outros Poderes (Executivo e Legislativo). Apenas 19% dos entrevistados avaliaram a atuação do Supremo como boa ou ótima; 38% qualificaram como regular e 4% não responderam.

1 comentário

Eduardo Kenji iwasaki
Comentou em 01/01/20

Vcs acreditam na pesquisa Data folha? Tudo bem que qto ao STF a reprovação é grande mas eu acho que é mais que isso e qto ao presidente Bolsonaro a folha desde sempre tem richa com o nosso mandatário aliás não só ela como outros meios de imprensa falada e escrita após cortar mamatas dessa gente asquerosa, portanto ignorem essas pesquisas fabricadas e pensem no futuro do Brasil.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces