Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Petista de Timon tem rede social hackeada e vejam só o que fizeram com ele

Um dos mais convictos petistas de Timon, o ex-candidato a vereador nas eleições do ano passado, Rafael Almeida (foto acima), procurou o eliaslacerda.com para denunciar que teve suas contas das redes sociais hackeadas.  O hackeamento tem causado muitos transtornos ao ex-candidato.

Os hackers que invadiram as contas do petista tem desferido inúmeros ataques. Eles mudaram fotos no Facebook do ex-candidato colocando sempre fotos montagem com ataques ao líder maior do PT, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, exatamente o nome que Rafael Almeida mais exaltava na sua rede social.

Fotos com Lula com sacos de dinheiro e vestido de presidiário, é apenas uma das várias delas  usadas no ataque ao petista.

Sua conta do Whatasapp também foi invadida.

Rafael Almeida acredita que o hacker que faz isso em suas contas é bolsonarista e sua pessoa foi o alvo exatamente por ser um fervoroso defensor do ex-presidente Lula.

Ele disse que está tentando retomar o comando das páginas de suas redes sociais e pede desculpas aos seus seguidores. “Ainda estou avaliando o tamanho do estrago causado. Pelo menos até agora não tive prejuízo financeiro causado por este criminoso, mas vou recorrer aos meios legais para tentar descobrir quem é o autor e que seja punido na forma da lei”, disse Rafael Almeida.

6 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 11/03/21

Vi e achei estranho

Eduardo
Comentou em 11/03/21

Vagabundos bolsominion. Nada de estranho pura verdade eu sou amigo de Rafael e tou tentando ajudá-lo mais os caras clonaram o número dele possivelmente assim conseguiram ter acesso a todos os perfis dele já que tava tudo sincronizado ao número dele.

triunfo aluminio
Comentou em 12/03/21

Esse bolsominios é um verdadeiro lixo…Um ignorante da política nacional, influenciado por um presidente com o mesmo comportamento que ele está tendo. Que a polícia especializada em crimes virtuais consiga descobrir quem é este inescrupuloso.

Fabio
Comentou em 12/03/21

Kiiiiaaaaakiakiakiakia…Filhote de ladrão…Tooooma diá…Vai pra Cuba que pariu

Rafá
Comentou em 12/03/21

As vezes me pego a perguntar: que tamanho dano existe no cérebro de alguém para continuar petista.
É triste!
O pior é danos cerebrais raramente tem cura!

Edgar Castro Viana
Comentou em 12/03/21

O cara não sabe nem quem rackeou o telefone dele e ja vai acusando eleitores do Bolsonaro pra jogar as pessoas contra o presidente, será se ele ta falando a verdade, será q ta falando só pra aparecer na mídia porque esse ladrão q ele exalta ta solto.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael