Destaques

Piauí perde um de seus maiores empresários : Falece Rufino Damásio

Rufino Damásio da Silva Filho foi fundador do Grupo R. Damásio e um dos maiores empresários do Piauí

O empresário Rufino Damásio da Silva Filho,  fundador do Grupo R. Damásio, de 78 anos,  morreu vítima de causas naturais na manhã desta terça-feira, 14 de março. A informação foi confirmada por familiares do empresário.

Damásio teve morte declarada pelos médicos do Hospital Albert Eistein, em São Paulo, ondeestava internado desde o carnaval, quando sofreu um infarto. A família providencia agora a liberação do corpo e o translado para Teresina, onde será feito o velório e sepultamento do empresário.

Considerado um dos maiores empresários do Piauí, Rufino Damásio, é pai do também empresário Danilo Damásio, que possui diversos negócios em todo país, no ramo de motopeças, hotelaria, motel, entre outros investimentos.

As informações a respeito do local onde será realizado o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Por meio de nota,  a Prefeitura de Teresina lamentou o falecimento do empresário e destacou o legado de inteligência e perspicácia no empreendedorismo, tendo se destacado no país. O prefeito Dr. Pessoa se solidarizou  com a família e amigos enlutados.

Nota de pesar da Prefeitura de Teresina:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do empresário Rufino Damásio da Silva Filho, ocorrido, nesta terça-feira, 14, na cidade de São Paulo (SP), onde se encontrava internado.

Damásio, como era conhecido, foi fundador de um dos maiores conglomerados empresariais do Piauí, e deixa um legado de inteligência e perspicácia no empreendedorismo, tendo se destacado no país.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.

Do meionorte.com

 

1 Comentário

  1. Meus sentimentos a este grande empresário que fez crescer o PIAUÍ … DE PEÇAS DE MOTOS E CRIADOR DE GRANDES EMPREGOS

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade