Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Picos em ebulição ! Cidade prepara mega protesto contra a exoneração do coronel Edivaldo Viana

A perseguição política ao coronel Edivado Viana está rendendo em Picos, no interior do Piauí. E deve ter desdobramentos com muitos protestos por conta da exoneração dele do comando da Polícia Militar daquela cidade, após ser cotado a pré- candidato a prefeito do município.

O coronel foi surpreendido com a sua exoneração do cargo no dia de ontem, terça-feira (7), fato que teve grande repercussão na cidade, pois o militar linha dura estava agradando com seu trabalho a população daquele município e região.

A exoneração não surpreendeu só o coronel Edivaldo, mas também a toda a população que está indignada com o fato. Para tanto, a sociedade civil em geral prepara uma grande manifestação contra a demissão de Edivaldo Viana nesta sexta-feira, dia 10. Empresários, estudantes, líderes comunitários e gente do povo,  prometem lotar a praça Josino Ferreira na manhã de sexta em apoio ao coronel destituído do cargo. Carros de som , redes sociais e outdoors são os principais instrumentos que estão sendo utilizados para mobilizar o povo para o evento.

Após a concentração na praça, os manifestantes vão para a frente do 4º Batalhão da Polícia Militar da cidade.

Alteração na mudança de comando

Sabendo que as repercussões negativas pela mudança no comando da PM da cidade foram enormes e preocupado em fugir do protesto, o governo do estado através do comando geral, mudou a data e o local para transferência de comando. A solenidade que aconteceria na próxima sexta (10), no Batalhão de Picos, mudou para amanhã, quinta-feira (9), em Teresina, no Quartel do Comando Geral.

2 cometários

Gracilda
Comentou em 08/01/20

Tem que mobilizar o maior número de pessoas , chega de tantos atrocidades e os munícipes sendo passivos, nós hoje vivemos presos e o bandidagem solta, tem que ter na polícia do Brasil comandantes como esse. Pra cima, vamos mostrar a força do povo.

CARLOS
Comentou em 10/01/20

Por que a sociedade piauiense não protesta contra os descasos do governo também? Afinal, nossas polícias estão há anos com o efetivo insuficiente e equipamentos precários…sem falar nos salários não reajustados há muito tempo. Pensem nisso!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael