Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

PMN que era do vereador Dr. Tuá passa para o comando em Timon de Henrique Júnior

O vereador do Podemos e pré-candidato a prefeito de Timon, Henrique Júnior, conseguiu nesta terça-feira (25) articular a integração do Partido da Mobilização Nacional, o PMN, ao seu projeto político. Em São Luis tratando desta adesão, Henrique Júnior anunciou a conquista via rede social.

O PMN esteve dirigido em Timon pelo médico e vereador, Dr. Tuá por quase 20 anos. Mas meses atrás, dentro do prazo eleitoral para quem vai disputar as eleições, Dr. Tuá resolveu deixar o partido e ingressar no MDB da deputada Socorro Waquim como forma de tentar se reeleger nas eleições deste ano.

No anúncio da nova sigla ao projeto político do grupo, Henrique Júnior destacou que a decisão foi tomada pelo presidente estadual do PMN, Fernando Braide.

Consultado pelo jornalista Elias Lacerda sobre a conquista partidária, Henrique Júnior informou que ainda nesta semana deverá enviar a justiça eleitoral a relação da nova diretoria do PMN em Timon,

Ele acrescentou que embora o partido, em princípio, não tenha nenhum pré-candidato a vereador, agregará em tempo de Televisão para sua pré-candidatura de prefeito.

O vereador segue na capital maranhense mantendo conversas com vistas ao fortalecimento do projeto político do seu grupo e informou também que poderá ter até o final de semana anunciar novas adesões conquistas a sua pré-candidatura.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik