Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícias militar e civil de Timon fazem operação no chamado”inferninho” da cidade, a Beira da Linha

Acima veja fotos de viaturas no bairro Guarita durante a operação no final da tarde de hoje.

As polícias militar e civil de Timon realizam neste momento uma grande operação que atinge um dos pontos mais críticos relacionados a violência e tráfico de drogas na cidade, a Beira da Linha, no bairro Guarita, local conhecido por alguns vizinhos como o “Inferninho”.

Vários policiais e até um helicóptero do GTA participam da operação.

Local de difícil acesso onde não passam carros, a Beira da Linha tem dezenas de casas e os traficantes se instalaram no local pela sua posição geográfica e acesso dificultado.

Ainda não sabemos se houve cumprimento a mandado de prisão ou se a operação tenta desmantelar o tráfico de drogas na área.

A Secretária Estadual da Segurança Pública do estado do Maranhão iniciou ontem, quarta-feira (26) a operação Timon Segura.

Estamos aguardando mais informações…

1 comentário

SOARES SOBRINHO....PRESIDENTE ASFATI.....
Comentou em 27/08/20

PRECISAMOS DE UMA AÇAO DESTAS NA FORMOSA …..TODOS OS COMERCIANTES ESTAO APREENCIVOS.. SO ESTA SEMANA FORAM TRES AROMBAMENTOS EM COMERCIO …PROXIMO A LOTERIA DA FORMOSA….O AMBULATORIO …POBRE TECNICA DE ENFERMAGEM….LEVARAM TUDO…AÇOUGUE LEVARAM MUITAS COISAS …BALANÇAS E CARNES…..CASA DO PRASTICOS…..UM GRANDE PREJUIZO….PEDIMOS AJUDAS A AUTORIDADES DO SETOR DE SEGURANÇA…. NOSSO AMIGO CORONEl RIBEIRO….GRATIDAO….

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael