Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia do Piauí prende em São Paulo o segundo suspeito de matar radiologista de Timon

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira (13), em São Paulo, o segundo suspeito de matar o técnico em Radiologia Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins, de 25 anos. O crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2019 em uma área de matagal, na zona Rural de Teresina. O primeiro suspeito, de iniciais J.S.S, foi preso no dia 10 de julho, também em São Paulo (entenda o caso clicando aqui e depois aqui).

O radiologista assassinado era muito conhecido em Timon e filho do cinegrafista Kleiton Martins

O suspeito preso , de iniciais A.P.O, é mais conhecido como “Presídio”. Ele estava em Potirendaba-SP, e foi capturado numa operação que contou com a participação da polícia civil local.

Segundo as investigações, a vítima foi atraída para uma região erma na zona rural Sudeste onde foi abordada pelos dois suspeitos. Kleiton foi morto com diversos disparos de pistola calibre .40.

Ainda de acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois fugiram para São Paulo logo após o crime.

No corpo foram encontradas oito perfurações, sendo que algumas transfixaram a vítima.

O corpo do técnico em Radiologia foi encontrado por volta de uma hora da madrugada. Um caseiro ouviu os disparos e acionou a PM.

A polícia civil até o momento não revelou qual teria sido o motivo do assassinato do radiologista timonense.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael