Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia em Teresina prende suspeitos com 179 mil reais em barreira policial

Três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, foram presos durante uma barreira da Polícia Miitar do Piauí na localidade Santa Teresa, entre a Capital e o município de José de Freitas, na noite desse sábado (06). O trio estava em dois veículos onde foram encontrados uma pistola, carregadores, maconha, coocaína, três celulares e R$ 179 mil em dinheiro. 

O major Tiago Ribeiro, diretor de Comunicação da PM-PI, explica que os suspeitos já eram monitorados pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí que acionou o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e os dois veículos foram interceptados. 

 “Foi dada a ordem de parada e saída dos condutores dos veículos. Ao fazer uma revista interna, na Hillux foi encontrada uma pistola cal. 9mm e uma substância análoga a maconha. No Vivace tinha a quantia de R$ 179.112 e uma substância análoga a cocaína, ambos em compartimentos secretos dos carros”, informou o major Tiago Ribeiro. 

Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados- foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, bem como o material apreendido. 

O diretor de Comunicação da PM adianta que a suspeita é que o dinheiro seja proveniente do tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael