Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia identifica os suspeitos de matar advogado em Balsas; Um é de facção

A Justiça do Maranhão decretou nessa terça-feira (14) a prisão de dois homens suspeitos de assassinar o advogado Jaime Pereira (na foto acima)  em Balsas, a 810 km de São Luís. Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados como Lyncon Jackson Silva Monteiro e João Vitor dos Santos Feitosa, que estão foragidos.

De acordo com Polícia Civil, Lyncon Jackson Silva Monteiro chegou a ser ouvido pela polícia na segunda-feira (13) logo após o corpo do advogado ter sido encontrado enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo, na zona rural de Balsas.

Jaime Pereira tinha um canal no Youtube onde ele dava dicas sobre os direitos do consumidor — Foto: Reprodução/TV Mirante

Jaime Pereira tinha um canal no Youtube onde ele dava dicas sobre os direitos do consumidor 

Lyncon Jackson chegou a ser ouvido pela polícia e, a princípio, negou qualquer participação no crime, mas a polícia disse que o carro em que ele estava é o mesmo que foi flagrado por câmeras de segurança na casa do advogado na noite da última sexta-feira (10). Já João Vitor, a polícia afirma que ele tem uma vasta ficha criminal e, inclusive, com ligações com uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

Lyncon Jackson Silva Monteiro e João Vitor dos Santos Feitosa vão ser indiciados pelos crimes de roubo, homicídio e ocultação de cadáver.
Lyncon Jackson Silva Monteiro e João Vitor dos Santos Feitosa são suspeitos de matar o advogado Jaime Pereira em Balsas — Foto: Reprodução/TV Mirante

Lyncon Jackson Silva Monteiro e João Vitor dos Santos Feitosa são suspeitos de matar o advogado Jaime Pereira em Balsas

Do G1 Ma

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael