Destaques

Polícia prende acusados de matar advogado que tinha ligações com Timon

 Advogado Anísio Gomes 

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta quinta-feira (09) dois suspeitos de participação no assassinato do advogado Anísio Gomes da Silva Neto, em maio deste ano, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Ele morreu após ser espacando com paus e pedras após uma discussão em um bar.

Os homens, identificados pelas iniciais J.S.V e R.A.S, foram alvos de mandados de prisão cumpridos logo no início da manhã de hoje.

O advogado Anísio Gomes era muito conhecido no meio judicial de Timon onde defendeu várias causas na justiça local timonense.

A morte dele foi noticiada neste eliaslacerda.com no dia 6 de maio deste ano, quando aconteceu o fato (revela clicando aqui).

De acordo com as investigações, no dia do crime o advogado estava sentado em um bar quando quatro indivíduos o abordaram e o acusaram de estar importunando uma adolescente. Os homens teriam desferido vários golpes na vítima, utilizando paus, pedras e ferro.

Anísio ainda tentou buscar abrigo em uma residência nas proximidades do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As investigações ainda demonstraram que não houve poder de reação por parte do advogado, que teria sido surpreendido pelos suspeitos.

Os dois homens presos foram encaminhados à Central de Flagrantes e depois devem ser levados para o sistema prisional.

 

Com informações do cidadeverde.com e acréscimo do eliaslacerda.com

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade