DestaquesInformes

Polícia prende eletricista e faz flagrante de acusados de furto de energia em Timon

Assista ao vídeo acima

O delegado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais da polícia civil do Maranhão, Paulo Roberto Carvalho,  concluiu nesta sexta-feira, dia 5, os últimos trabalhos desta semana sobre as investigações de furto de energia na cidade.

Ele informou que o furto de energia no Maranhão causa prejuízos de cerca de duzentos e cinquenta milhões de reais ao estado.

Disse que o trabalho contra o furto foi desenvolvido em Timon e Teresina e contou com apoio da polícia civil da capital vizinha. Um eletricista foi preso em Teresina e isso foi um fato importante para a localização de vários pontos de fraudes nas duas cidades.

As investigações resultaram na detenção de vários acusados e teve como foco casas de alto padrão, indústrias, comércios e até sítios.

O trabalho é feito em segredo de justiça e nomes conhecidos da sociedade Timonenses foram pegos na operação, mas eles não podem ser divulgados .

Na manhã desta sexta-feira o delegado gravou uma entrevista ao eliaslacerda.com falando sobre o trabalho desenvolvido (veja no vídeo acima).

4 Comentários

  1. Muito bom. Devia haver também um delegado especial para apura a falta de respeito que a Equatorial faz com os consumidores quando falta energia. Estava nos últimos dias em uma localidade da zona rural de Matoes-MA. Lá caiu um poste. As pessoas ficaram 3 dias ligando para a empresa e nada. E olha que a localidade fica a 3 quilômetros do município. Só apareceram no 3 dia a noite. Imagina aí os prejuízos para os consumidores.

  2. Quando está sendo prejudicada a equatorial logo vai atrás para resolver, quando é a população no prejuízo ela não está nem aí, eles que se lasquem.

  3. E ainda tem delegado especial. Manda um delegado especial para apura as negligências da Equatorial frente ao consumidor também.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade