Polícia prende eletricista e faz flagrante de acusados de furto de energia em Timon
Assista ao vídeo acima
O delegado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais da polícia civil do Maranhão, Paulo Roberto Carvalho, concluiu nesta sexta-feira, dia 5, os últimos trabalhos desta semana sobre as investigações de furto de energia na cidade.
Ele informou que o furto de energia no Maranhão causa prejuízos de cerca de duzentos e cinquenta milhões de reais ao estado.
Disse que o trabalho contra o furto foi desenvolvido em Timon e Teresina e contou com apoio da polícia civil da capital vizinha. Um eletricista foi preso em Teresina e isso foi um fato importante para a localização de vários pontos de fraudes nas duas cidades.
As investigações resultaram na detenção de vários acusados e teve como foco casas de alto padrão, indústrias, comércios e até sítios.
O trabalho é feito em segredo de justiça e nomes conhecidos da sociedade Timonenses foram pegos na operação, mas eles não podem ser divulgados .
Na manhã desta sexta-feira o delegado gravou uma entrevista ao eliaslacerda.com falando sobre o trabalho desenvolvido (veja no vídeo acima).
Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 05/02/21