Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia prende em Timon dois carros com placas clonadas de Fortaleza e Natal

 

O serviço de inteligência da polícia militar de Timon identificou e prendeu na tarde de ontem (14) dois carros com placas clonadas de outros veículos de Fortaleza, no Ceará,  e Natal, no Rio Grande do Norte. Os carros estavam numa casa no bairro Pedro Patrício onde foi preso um homem identificado como Dyego Harmando Cardoso Rocha (na foto logo acima).

Leia abaixo o relatório do trabalho dos policiais feito na operação:

Após intensa operação da Equipe do Serviço de Inteligência do 11° BPM, logrou-se êxito na identificação e apreensão de dois veículos na cidade de Timon-MA.

A partir do recebimento de denúncia sobre movimentação suspeita em uma residência no Bairro Pedro Patrício, a Equipe passou a monitorar o endereço informado. Após vigilância constante, observou-se a entrada de indivíduos na residência, os mesmos estavam em um veículo Toyota HILUX de cor PRATA, placa PNF 8080. Imediatamente chamou-se apoio a equipe Operacional para realização da abordagem, após consulta da placa identificadora confirmou-se tratar-se de veículo clonado, onde o original estava com o verdadeiro proprietário na cidade de Fortaleza  no Ceará.

Na residência foi encontrado outro veículo, um Hyundai IX35 de cor BRANCA, placa QGT 0065, que após consulta da placa identificadora também constatou-se tratar-se de veículo clonado, onde o original estava com seu verdadeiro proprietário na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Suspeita-se que os veículos apreendidos seriam utilizados em ações contra instituições financeiras ou assalto a carros de transporte de valores, pois na residência foram encontradas chapas de ferro de grossa espessura tanto intactas como já cortadas. Nessa ação foi conduzido à Central de flagrantes o nacional Dyego Harmando Cardoso Rocha.

 


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael