Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia prendeu suspeito de matar sobrinho do marido da prefeita de Timon

Acima Samuel Lucas da Silva, de 22 anos, sobrinho do marido da prefeita de Timon e que foi morto em maio deste ano no bairro Cidade Nova.

A polícia civil , através da Delegacia de Homicídios, já prendeu o principal suspeito de matar um sobrinho do marido da prefeita de Timon, Dinair Veloso.

A prisão aconteceu ainda no final do mês de agosto último. A prisão que foi temporária está terminando seu prazo de validade, mas o delegado Antônio Valente já solicitou renovação na justiça com pedido de prisão Preventiva.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o delegado Antônio Valente explicou que espera dar mais celeridade no inquérito e com isso concluir o caso o mais breve possível.

Samuel Lucas da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros por três elementos na noite do dia 3 de maio no bairro Cidade Nova,  quando deixava a namorada em casa. A morte do jovem foi bastante comentada na cidade. Ele era sobrinho de Antonio Ferreira, o marido da prefeita Dinair Veloso.

Samuel Lucas da Silva era pessoa muito querida não só na família, mas entre os diversos laços de amizade que construiu na cidade. Ele não tinha qualquer envolvimento com drogas, crimes ou passagem pela polícia.

A polícia investiga para esclarecer o crime e há a possibilidade de que ele tenha sido morto somente por estar em um ambiente dominado por facção.

Leia a matéria completa sobre a morte dele clicando aqui

 

1 comentário

Professor Senna
Comentou em 22/09/21

O rapaz tem nome, tem pai e tem mãe.
Ele não é apenas O SOBRINHO DO MARIDO DA PREFEITA.
Misericórdia.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael