Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia procura bandidos que mataram policial militar de Timon no povoado Brejinho

Tem sido intensas as rondas de policiais militares de Timon e Caxias na tentativa de capturar os bandidos que mataram o policial militar Sargento Lima.

O crime aconteceu por volta das 20 horas no povoado de Caxias, o Brejinho. Sargento Lima estava aposentado e segundo informações, fazia a segurança em um posto de combustíveis.

Ainda de acordo com informações preliminares, os bandidos chegaram ao local, suspostamente para assaltar, e atiraram no sargento que morreu no local.

Os bandidos teriam fugido em um carro em direção a Timon.

O sargento Lima ainda foi socorrido para Caxias, mas não resistiu aos ferimentos.

O militar já trabalhou em Timon e atualmente morava em Caxias. Ele tem vários laços de amizade em Timon e era casado com uma timonense.

 

Informações da PM de Timon

De acordo com informações do 11º Batalhão de Timon, a ocorrência se deu no Brejinho, município de Caxias.

O batalhão informou ainda que deu e vem dando apoio nas buscas pelos marginais que  ceifaram a vida do sargento, mas as informações mais precisas sobre o fato estão com o comando da PM de Caxias.

Nas abordagens na área de Timon, foi preso um indivíduo com um revólver (veja na foto abaixo). O conduzido estava na companhia de outro marginal que conseguiu fugir. Ambos estavam praticando assaltos a transeuntes, sendo encontrado com estes várias celulares.

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael