Policial evita suicídio de timonense na Ponte Metálica; Conheça essa história
Um policial militar do 11º Batalhão de Timon conseguiu evitar que um homem cometesse suicídio na Ponte Metálica, que liga Timon a Teresina.
O fato aconteceu por volta de meio dia e 40 minutos da tarde de ontem, quarta-feira (13), quando o policial militar Francisco Firmino de Sousa Júnior (na foto ao lado) passava pela ponte vindo de Teresina para entrar em serviço no 11º Batalhão.
Ao perceber que um homem estava subindo na parte alta das grades com olhar fixo no rio, o policial parou sua motocicleta para saber o que estava acontecendo. Ao conversa com uma pessoa que observava a cena, o militar descobriu que o homem apresentava-se introspectivo e não respondia aos que o indagavam.
Francisco Firmino resolveu então dialogar com o homem e de forma cautelosa pediu que não desse cabo na vida, pois Deus tinha outros propósitos para ele. O militar conseguiu adquirir a confiança do homem que falou estar disposto a morrer devido a problemas com drogas e ter perdido um filho. A esposa do homem também compareceu ao local e pediu que o marido não decidisse pela morte.
O militar seguiu conversando e foi se aproximando do homem até que conseguiu o segurar. Uma viatura do 11º Batalhão foi chamada para dar apoio na ocorrência que terminou com final feliz.
O policial militar Francisco Firmino de Sousa Júnior registrou a ocorrência na Central de Flagrantes de Timon.
Veja abaixo:
Elyanne feitosa
Comentou em 13/01/22