Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Policial evita suicídio de timonense na Ponte Metálica; Conheça essa história

Um policial militar do 11º Batalhão de Timon conseguiu evitar que um homem cometesse suicídio na Ponte Metálica, que liga Timon a Teresina.

O fato aconteceu por volta de meio dia e 40 minutos da tarde de ontem, quarta-feira (13), quando o policial militar Francisco Firmino de Sousa Júnior (na foto ao lado) passava pela ponte vindo de Teresina para entrar em serviço no 11º Batalhão.

Ao perceber que um homem estava subindo na parte alta das grades com olhar fixo no rio, o policial parou sua motocicleta para saber o que estava acontecendo. Ao conversa com uma pessoa que observava a cena, o militar descobriu que o homem apresentava-se introspectivo e não respondia aos que o indagavam.

Francisco Firmino resolveu então dialogar com o homem e de forma cautelosa pediu que não desse cabo na vida, pois Deus tinha outros propósitos para ele. O militar conseguiu adquirir a confiança do homem que falou estar disposto a morrer devido a problemas com drogas e ter perdido um filho. A esposa do homem também compareceu ao local e pediu que o marido não decidisse pela morte.

O militar seguiu conversando e foi se aproximando do homem até que conseguiu o segurar. Uma viatura do 11º Batalhão foi chamada para dar apoio na ocorrência que terminou com final feliz.

O policial militar Francisco Firmino de Sousa Júnior registrou a ocorrência na Central de Flagrantes de Timon.

Veja abaixo:

 

7 cometários

Elyanne feitosa
Comentou em 13/01/22

Parabéns à esse polícia Deus li compensará por ter salvo esse homem que estava quase dominado pelo coisa ruim mais Deus é mais poderoso i enviou vc para salva-lo

Rogério Cardoso
Comentou em 13/01/22

Parabéns para o policial, pois foi Deus que lhe colocou no exato momento,q Deus continue lhe abençoando

Auracélia
Comentou em 13/01/22

Graças à Deus. Que Deus devolva a esse senhor a alegria de viver. E que Deus recompense a esse policial, um anjo usado por Deus para guardar a cida desse senhor. Deus é Maravilhoso!

Dalva
Comentou em 13/01/22

O policial foi muito eficiente ao detectar a situação em que a pessoa se encontrava , um herói e muito abençoado esse policial.

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 13/01/22

O Sr E UM ANJO DO SENHOR EVITANDO ESSA TRAGÉDIA, VAMOS ESTAR SEMPRE ORANDO POR VC Sr POLICIAL FRANCISCO MEUS PARABÉNS E PODE TER CERTEZA QUE O NOSSO SENHOR JESUS ESTA SEMPRE COM VC

Hilda
Comentou em 13/01/22

Parabéns pela sabedoria observatório assim evitou uma tragédia. Deus é contigo.

Marcus Nunes
Comentou em 15/01/22

Que Deus te abençoe e que te proteja e continue dando sabedoria pra vc lidar com essas situações , parabéns força e honra !!! Que seu ato de heroísmo seja visto perante todos 😉

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael