IPTU Timon
Destaques

PR de Timon desiste da oposição e adere ao grupo do prefeito Luciano Leitoa



Joedson Nunes - Arquiterura

A oposição ao grupo do prefeito Luciano Leitoa em Timon ficou menor. O Partido da República, aliado de longas datas do ex-deputado estadual Alexandre Almeida, acaba de desistir da oposição e fechar entendimento com o grupo Leitoa.

O anúncio da adesão ao grupo do prefeito foi feita pelo próprio presidente do partido em Timon, Humberto da Silva, em visita que fez a sede do eliaslacerda.com nesta quarta-feira (6). Ele contou que a decisão já foi discutida com o partido e a direção regional do PR que é dirigido no Maranhão pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

A chegada da sigla ao grupo Leitoa é fruto de uma articulação política do ex-prefeito Chico Leitoa.

De acordo com Humberto da Silva, o vereador Adão da Ceasa, é um dos poucos que não integrará o grupo de apoio ao prefeito.

O dirigente do PR de Timon salientou que a adesão da sigla ao grupo do prefeito Luciano Leitoa deverá contribuir  não só com a incorporação de integrantes conhecidos e de peso do partido, mas também somar no apoio dos três deputados de mandato que a sigla tem hoje no Maranhão, sendo eles: Josimar de Maranhãozinho (deputado federal) e os deputados estaduais Detinha e Hélio Soares. “Estamos articulando para que esses deputados também possam contribuir no envio de emendas e pleitos para a administração de Luciano Leitoa”, completou Humberto da Silva.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte