Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Praça da Bíblia de Timon : Flávio Dino anuncia e secretário Márcio Jerry confirma a obra

Agora é pra valer e o idealizador do projeto, o vereador Irmão Francisco, já está comemorando: O governador Flávio Dino em visita a Timon nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, anunciou que vai autorizar que seja construída a Praça da Bíblia na cidade.

O anúncio do governador foi durante a inauguração da reforma do Mercado da Ceasa e o projeto que caminha para a realidade foi confirmado pelo deputado federal licenciado e atual Secretário Estadual das Cidades, Márcio Jerry.

Irmão Francisco e Márcio Jerry concederam entrevista ao eliaslacerda.com falando sobre a obra que deverá ser realizada pela Secretaria das Cidades.

Assista ao vídeo abaixo:

3 cometários

Carlos Eduardo Batista alves
Comentou em 01/10/21

No bairro Marimar tem vários terreno para fazer a praça

Duarte
Comentou em 02/10/21

Acho ótimo ter praças em timon, porem ja imagino o constrangimento pois sera uma obra com o valor 10vezes maior que o previsto …. Ne prefeita Dinair, se nas reformas o valor e absurdo imagina na construção

ubirajara
Comentou em 03/10/21

Sou cristão, mas acredito que uma praça da Bíblia vai de encontro ao respeito religioso às outras denominações que não usa a bíblia como instrumento de fé! Porque não fazer uma praça que agregue a todos, como simplesmente praça, parque, para que denominar, basta que as pessoas vá lá e leia sua Bíblia, seu alcorão, seu livro dos espíritos, que manifeste sua religião, sua fé e/ou cultura! Praças religiosas já temos aos montes, e cada igreja ou denominação que fizesse seu espaço em seus próprios terrenos. Pois pense, a pessoa que não e evangélico ou católico não poderá frequentar? Se frequentar terá que ler a Bíblia? É estranho. Não somos um país exclusivamente cristão, eu sou cristão, mas não posso obrigar quem não é a ser. Acredito na laicidade do nosso país, denominar espaço público e limitar o espaço que é de todos e para todos. O espaço é público, justamente, para que cada um dentro da sua crença, cultura se manifeste! Enfim, um retrocesso.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael