Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Pré-candidata a prefeita confirma seu nome na disputa e Timon deverá ter cinco candidatos

As eleições deste ano em Timon deverá ter cinco candidaturas de prefeito da cidade. Dinair Veloso, do PSB,  Socorro Waquim, do MDB, coronel Schinneyder do PR e Jaconias Morais do PSC, são os nomes que vem tendo mais protagonismo nesta pré-campanha.

Nesta terça-feira (22) o eliaslacerda.com descobriu que mais um nome deverá está na disputa. O nome em questão é o da professora Maria de Fátima Oliveira da Silva, a Fafá, do PSOL.

A pré-candidata conversou com o jornalista Elias Lacerda e confirmou sua presença na disputa eleitoral. “Quando dizia que seria candidata a prefeita não estava enganando o eleitor. Nós somos sim pré-candidata e estamos providenciando todo o necessário para a disputa. Nosso nome foi escolhido pelo partido para concorrer ao cargo de prefeita”, disse Fafá.

Ex-vereadora de Timon, Fafá é nome dos mais conhecidos da cidade.

2 cometários

José Élcio
Comentou em 22/09/20

Você tem todo o direito Professora Fafá de disputar a vaga o pleito eleitoral para prefeitura de Timon. Você e gente boa. Conhecida na cidade. Tem serviços prestados. E viva a democracia.

Carlos inacio da silva Sá
Comentou em 23/09/20

E fafa acredito que se vc tivesse apoiando alguem desses partidos com maia nome i infelizmente, vc ajudaria muito a cidade,apesae que na eleiçaoe de mil novecentos e bolilhas vc nao ajudou nem a familia, merece sim uma vaga

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael