Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Pré-candidatura de Jaconias Morais ganha adesão do partido Cidadania em Timon

O pré-candidato a prefeito pelo PSC, o advogado e ex-vereador Jaconias Morais, acaba de ganhar mais uma adesão para as eleições deste ano.

No dia de ontem, quarta-feira (16), o advogado e aliados viram se somar ao projeto de candidatura de prefeito mais um partido: o Cidadania.

A sigla que estava sob o comando do grupo Leitoa em Timon, foi agregada ao grupo de Jaconias Morais para ajudar na campanha deste ano.

A chegada da sigla é fruto de uma articulação do próprio Jaconias Morais e um reconhecimento pelo que ele fez na eleição de 2018. Naquele ano o ex-vereador apoiou a atual senadora Eliziane Gama para o senado, a líder maior do Cidadania no Maranhão, ao tempo que o grupo Leitoa apoiou Weverton Rocha e José Reinaldo. A própria senadora ajudou a fazer o partido chegar para o apoio de Jaconias como gratidão pelo apoio recebido em 2018.

O partido até poucos meses atrás em Timon estava sendo dirigido pela advogada Ísia Mendes, mas esta deixou a sigla para se filiar e ser candidata pelo PL, na base do grupo Leitoa.

A chegada do Cidadania no apoio ao pré-candidato Jaconias Morais foi comemorada pelos aliados e o próprio pré-candidato a prefeito, pois embora não tenha candidatos a vereador, a sigla soma no tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão.

2 cometários

Durvalino Leal
Comentou em 17/09/20

Esse partido transfere muitos votos?

Alcione Sena
Comentou em 17/09/20

Homem de caráter, trabalhador e muito competente gente da gente, bem merecida essa adesão do partido cidadania.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael