Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prefeito de Imperatriz fala sobre agressão a radialista: “Foi me chamar de ladrão e não tenho sangue de barata”

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), confirmou em entrevista ao blog do Gilberto Leda as agressões ao radialista Justino Filho. O caso foi divulgado pelo próprio radialista nas redes sociais e repercutido em blogs e sites.

Assis Ramos diz, contudo, que foi provocado e atacado pessoalmente.

“Uma coisa é criticar a gestão, outra é me atacar. Ele há dias vem me chamando de corrupto, dizendo que eu já era corrupto na polícia [Ramos é delegado da Polícia Civil]. E hoje, ele me esculhambou na frente dos meus servidores. Eu não tenho sangue de barata”, declarou.

Assis acrescentou que reagiu de maneira desproporcional, que reconhece o erro e que responderá por ele. Mas ressaltou que não aceita ofensas.

“Ele fazia a mesma coisa com o [ex-prefeito Sebastião] Madeira. Eu sei q tá errado, vou responder pelos meus erros. Mas não vou aceitar isso. Sou pai de família, tenho uma filha de 17 anos, que vai ficar vendo ele me chamar de corrupto? Vai pra Secretaria de Esporte me esculhambar?! Foi provocar lá dentro”, completou.

Após a confusão, o radialista foi prestar queixa contra o prefeito numa delegacia.

1 comentário

Aniaw
Comentou em 13/05/19

Ahhh e agressão virou resolução de problema agora foi? Era só deixar ele dizer o que quiser e depois registrava você um B.O contra ele, já que não deve nada não é? Mas se doeu, aí tem….

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael