Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeito de Timon atende convite e marcará presença no evento de Lula em Timon

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa foi convidado e marcará presença na visita que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva fará a cidade no próximo domingo (3).  O ex-presidente durante sua passagem por Timon receberá o título de Cidadão Timonense, honraria dada pela Câmara Municipal e participará de um ato no Centro de Convenções Maranhenses .

O convite a Luciano Leitoa foi feito na manhã desta sexta-feira (31) na sede da prefeitura pelo coordenador da caravana de Lula pelo Nordeste, Cândido Hilários.

Nas redes sociais Luciano Leitoa informou sobre o convite feito e anunciou que marcará presença.

Veja abaixo o que disse o prefeito:

 

Olá, amigos!

Acabo de me reunir com os companheiros do PT de Timon e o coordenador nacional da Caravana que o ex-presidente Lula está realizando pelo Nordeste.

Com alegria, recebi o convite para participar do ato de entrega do Título de Cidadão Timonense que o ex-presidente receberá no próximo domingo (03), às 16h, no Centro de Convenções Maranhense.

Como todos em nossa cidade, também sou testemunha dos investimentos que o seu governo realizou em Timon. O seu legado, como o Minha Casa Minha Vida e o PAC que possibilitou o calçamento de centenas de ruas em Timon, por exemplo, são obras que merecem nosso reconhecimento e gratidão.

Irei prestigiar a entrega do título ao ex-presidente por reconhecer o papel importante que ele teve no desenvolvimento de nossa cidade ao longo do seu governo.

Convido todos os amigos para estarem conosco neste evento.

Um grande Abraço!

Luciano Leitoa

 

5 cometários

NANNO OLIVEIRA
Comentou em 01/09/17

DE ONDE TÁ SAINDO ESSE DINHEIRO PARA CUSTEAR AS DESPESAS DESSA CARAVANA ?
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? NA VERDADE, ISSO É CAMPANHA FOCADA PARA 2018.

NANNO OLIVEIRA
Comentou em 01/09/17

MODERAÇÃO!!! ISSO É PROIBIÇÃO DE EXPOR MEUS PENSAMENTOS.

DENIS SERVIO
Comentou em 01/09/17

A questão não é o que foi feito, mais o que deixou de ser feito(creches, escolas, hospitais, casas, infraestrutura, etc e etc…) por causa da roubalheira desta quadrilha que tem como chefe esse “camarada”.
Eu não vou prestigiar a concessão de título de cidadão da minha cidade a uma pessoa que roubou e promoveu o roubo do dinheiro do povo brasileiro.

BENEDITO DAS CHAGAS VELOSO
Comentou em 01/09/17

FIQUEI MUITO TRISTE COM A CÂMARA MUNICIPAL DE TIMON EM AGRACIAR O EX-PRESIDENTE LULA, UMA VEZ QUE NÃO EXISTE NENHUM FATO REGISTRADO QUE ELE FEZ ALGUMA COISA PELA NOSSA CIDADE. É MAIS O NOSSO POVO É DIFÍCIL DE SE ENTENDER. O BRASILEIRO SOFRE É PORQUE NÃO SABEMOS RACIOCINAR INFELIZMENTE.

marciel sales
Comentou em 01/09/17

apesar das inúmeras denucia contra o ex. presidente, pra mim foi o melhor presidente que o Brasil ja teve. votei e voto denovo se ele se canidatar.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces