Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, pede a Águas de Timon que suspenda o corte de água da população

A pandemia do coronavírus continua sendo a principal preocupação do prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Finalizando a elaboração de um decreto que deve determinar o fechamento de quase tudo na cidade, incluindo setores públicos e privados como forma de conter a circulação de pessoas e evitando assim a propagação da doença, nesta manhã de sexta-feira (20) o gestor municipal tomou outra providência.

Luciano Leitoa pediu , através da Agência reguladora de Água de Timon, a AGERT, a concessionária de águas da cidade, a Águas de Timon, suspenda o corte de água da população. O prefeito pediu que a suspensão no corte do fornecimento seja de 60 dias, pois a lavagem das mãos tem sido um hábito básico necessário importante no combate ao Covid 19.

De acordo com nossa fonte ligada ao governo municipal que nos deu a informação, a empresa Águas de Timon teria atendido ao pedido de Luciano Leitoa.

As autoridades de saúde da cidade informaram ontem, quinta-feira (19) através do Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá, que em Timon não foi registrado nenhum caso da doença, mesmo que até agora quatro pessoas tenham apresentado sintomas muito parecidos com os do coronavírus e tiveram material coletado para fazer o exame. Os suspeitos da doença estão  em quarentena em casa e monitorados pelas autoridades de saúde.

 

1 comentário

Alanis
Comentou em 20/03/20

Esse é meu prefeito.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael