Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeito de Timon publica nota desfazendo fake news sobre funcionamento dos estabelecimentos comerciais

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa teve que usar a rede social para desfazer uma fake news que se propagou na  dizendo que houve alterações no decreto municipal que trata sobre o funcionamento dos estabelecimentos comerciais da cidade.

Se valendo das mudanças em decreto do governador do Piauí, Wellington Dias, do Piauí, que estabeleceu novas medidas e proibições para este final de semana no vizinho estado, propagadores de fake news com real interesse de atrapalhar a administração pública e criar embaraços e incompreensões junto a população timonense espalharam mentiras afirmando que houve mudanças em Timon em novo decreto onde deveriam ser fechados diversos estabelecimentos, entre eles padarias.

O prefeito Luciano através de sua rede social no Instagran informou em publicação ainda na noite de ontem, sexta-feira (15), que nada mudou em Timon. O decreto que está valendo é o mesmo que valeu no final de semana passado e os estabelecimentos de serviços essenciais como padarias, farmácias  e outros devem continuar funcionamento normalmente neste final de semana, sem qualquer alteração.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael