Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prefeito de Timon recebe associação de moradores dos bairros Cícero Ferraz e Novo Tempo

A agenda faz parte da rotina do prefeito em receber a população para atender demandas que visam melhorar o atendimento dos serviços

Associações de moradores dos bairros Cícero Ferraz e Novo Tempo foram recebidos pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa, na manhã desta quinta-feira, 14 de junho. A agenda é parte das ações do governo municipal, que sempre mantém diálogo com a população para discutir novas ações que visem a melhoria no atendimento à população pelos serviços da Prefeitura.

De acordo com prefeito Luciano, essas ações fazem parte do cumprindo da agenda da prefeitura com as associações, por entender que o diálogo direto com a população é saudável para administração pública. “Nós escutamos e através dessas informações passamos a intensificar ações através das secretarias para melhorar a vida das pessoas”, disse.

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO CÍCERO FERRAZ

A primeira reunião foi com a associação dos moradores do Cícero Ferraz, estiveram presentes o presidente da associação, Maurício Alves, o vice, Franklin de Oliveira, além dos representantes da Secretaria de Saúde, Gardênia Araújo e Vinícius Cabral e moradores do bairro. Durante a reunião foram discutidos algumas ações que serão realizadas para atender a população, principalmente na saúde.

O bairro hoje possui cerca de 2 mil pessoas morando na região. De acordo com o presidente e advogado da associação, “essa conversa com o prefeito é quase uma rotina e ele sempre tem nos atendido. O nosso bairro depende de regulamentação fundiária, mas o prefeito tem dado total apoio para resolver essa questão”.

Ações de saúde e mutirões da limpeza deverão atender a população da região nas próximas semanas. Como não há regularização da área, a gestão Municipal fica impedida, legalmente, de realizar obras estruturantes na região, mas através da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPLA, essa questão vem sendo resolvida e de acordo com secretário da pasta, Sebastião Carlos, a regularidade da região deverá se concretizar assim como aconteceu em outras regiões da cidade.

No final da reunião ficou agendado uma ação da saúde para o dia 21 de julho, exclusivamente, para os moradores do bairro. Já o mutirão da limpeza deve acontecer nas próximas semanas para trazer mais qualidade nas vias de acesso ao bairro.

 

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO NOVO TEMPO

A segunda reunião foi com os representantes dos moradores do Novo Tempo. O bairro tem recebido atenção da gestão Municipal desde a primeira gestão.  Escolas, creche, Unidade Básica de Saúde, ações de saúde, limpeza e diversas outras melhorias, passaram a fazer parte da vida da população da região.

Na ocasião desta quinta-feira, o presidente da associação, Antônio Barbosa, esteve na prefeitura acompanhado de moradores para tratar sobre parceria para realização do tradicional arraial do bairro, que anualmente recebe o apoio da Prefeitura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik