Prefeito Luciano Leitoa afirma que poderá fazer concurso para guardas municipais

842A7703

O prefeito Luciano Leitoa não descarta a possibilidade de realizar concurso público no próximo ano para a Guarda Municipal de Timon. A revelação aconteceu durante encontro do gestor timonense com representantes do sindicato da categoria na sede da prefeitura na última quinta-feira (30).

Durante a conversa o presidente do Sindicato, Thyago Polykarpo, expôs a necessidade de concurso público para novos guardas. Além disso, algumas propostas de novos equipamentos segurança e reforço foram solicitados para atender a demanda dos profissionais e a parceria da guarda com a Secretaria de Educação para novos projetos que envolvam os alunos da rede municipal de ensino. Atualmente 61 guardas fazem parte do quadro de servidores.

De acordo com o prefeito, será feito uma avaliação e no ano de 2018 poderá acontecer novo concurso para preenchimento de novas vagas. Em breve deverão ser entregues novas armas e coletes a prova de balas para reforço de equipamentos que auxiliam e garantem a proteção dos servidores.

(com informações da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik