Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeito Luciano Leitoa baixa novo decreto suspendendo a volta as aulas nas escolas públicas e privadas

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa,  baixou novo decreto suspendendo a volta as aulas na rede pública municipal e escolas particulares por conta do novo coronavírus.

O decreto anterior tratando destes setores venceria amanhã, dia 15.

No atual o gestor municipal também suspendeu a volta ao atendimento e o acesso ao público nas repartições públicas do Poder Executivo, mantendo fora de funcionamento as atividades do setor público que não são serviços essenciais.

A suspensão com validade de 15 dias tanto da volta as aulas,  assim como das repartições públicas foi publicado nesta quinta-feira (14) no Diário Oficial do Município, que você pode conferir a íntegra clicando aqui.

 

1 comentário

Francineide de Melo
Comentou em 15/05/20

Deveria ser feito teste rápido em todas as pessoas que chegam nas unidades de apoio ao coronavírus só assim poderia ser diagnosticado com maior rapidez a quantidade de pessoas infectadas e não deixar pra realizar teste rápido quando as pessoas já estão em segunda fase da doença , não tenho conhecimento de outra ação como distribuição de máscaras , álcool em gel para a população por conta do poder público.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael