Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prefeito Luciano Leitoa já definiu ajuste político para beneficiar outro suplente na Câmara Municipal

O prefeito Luciano Leitoa (foto acima) já definiu sua nova mexida na base do governo para que seja aberta mais uma vaga na Câmara Municipal para outro suplente de vereador.

Quem deverá deixar o legislativo é o vereador do PC do B, Celso Tacoani. O parlamentar, inclusive, já teria comunicado a presidência do legislativo sua decisão.

O vereador deve assumir a Secretaria Municipal de Habitação, pasta que desde a primeira gestão de Luciano Leitoa  é comandada pelo seu irmão, Hélio Lopes.

A mexida tem como objetivo oportunizar o suplente de vereador Hélder Kaic, do PSB, que deixou a última eleição como um dos mais votados e atualmente é considerado uma das maiores lideranças políticas do setor evangélico da cidade.

Na semana passada o primeiro suplente da coligação do PSB, Leandro Bello, do DEM, assumiu no lugar de Chagas Cigarreiro. Kaic é o terceiro suplente. Com a saída de Celso Tacon quem poderia assumir era segundo suplente Neto Peças, que também é do PSB, mas em entendimento com a articulação política do governo e com o próprio partido, ele abdicará de assumir como forma de oportunizar o colega socialista.

A expectativa é de que Hélder Kaic poderá assumir ainda nesta semana na Câmara ou mais tardar na próxima…

 

2 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 06/05/19

Um bom nome!

MS. LEO CASTELLO
Comentou em 06/05/19

Parabéns a esse grande homem de Deus. Será um grande representante do povo. Felicidades

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik