Prefeito Luciano Leitoa prorroga decreto mantendo isolamento social enquanto durar crise sanitária

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, assinou nesta segunda-feira (30) novo Decreto Municipal prorrogando a quarentena no município.

De acordo com um Secretário Municipal da administração, o novo decreto ainda será publicado no Diário Oficial do município nesta segunda-feira (30).

O decreto anterior que impõe o isolamento social devido ao coronavírus tem prazo final de validade para vencer amanhã, terça-feira (31),  e pela edição do novo assinado nesta segunda a gestão municipal prorroga por tempo indeterminado até que seja recomendada a suspensão pelas autoridades de saúde.

“O prefeito ficará junto com as autoridades de saúde monitorada a doença no município fazendo avaliações para definir quando haverá a suspensão”, disse nossa fonte governista.

No decreto atual também são impostas as medidas restritivas para garantir o isolamento social  determinando o fechamento das atividades econômicas e comerciais não essenciais enquanto durar o estado de calamidade sanitária por conta do coronavírus.

 

 

6 cometários

CARDOSO
Comentou em 30/03/20

O MUNICÍPIO VAI PAGAR NOSSOS FUNCIONÁRIOS,NOSSOS ALIMENTOS ALUGUÉIS,NOSSAS DESPESAS,NOSSOS ENCARGOS,NOSSA ENERGIA,NOSSAS CONTAS???

Raimundo
Comentou em 30/03/20

É difícil o município ajudar a população com suas contas, porquê o município não está pagando nem as contas que é devida pelo próprio município.

Zinete
Comentou em 30/03/20

Prefeito vamos ter sesta básica para pessoas carentes Ooh não eu concordo com o senhor que devemos ficar ehm casa

Pedro
Comentou em 31/03/20

Eu acho que e importante o isolamento o bem estar da população em primeirol

Fátima Mendes
Comentou em 31/03/20

Caríssimo Prefeito, é compreensível os métodos preventivos. Porém, está havendo um certo exagero. Sei que é difícil ter o entendimento da população. Mas temos que nos alimentar; manter nossas responsabilidades em dia; senao, como fica nossa imunidade sem assistência alimentar? Deixe o comércio funcionar, alerte aos empresários que evitem aglomerações. E por favor povo que só quer reclamar, colaborem. Pra que alvoroço? Além de atrapalhar as tentativas de involução do malvado, não faz a sua parte.

SOARES SOBRINHO
Comentou em 01/04/20

E PRECISO ,MUITO CUIDADO , COM ESTA PANDEMIA….E LOUVAVEL…VIR UM MEDICO….DANDO ENTREVISTA NA RECORD….ELE DIZIA….OUTROS VIROS MATOU QUASE ONZE MILHOES DE PESSOAS NO MUNDO…….NAO HOUVE ESTE EXAGERO…..PRECISAMOS SE NOS CUIDAR …MAIS PRECISAMOS …TRABALHAR PARA COMER..

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik