Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prefeitura de Timon inicia 2018 com salários em dia dos servidores da educação

 sala-de-aula

No dia 30 de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação de Timon (Semed) realizou o pagamento das férias coletivas dos professores efetivos, equivalente a 1/3 do valor do salário. Nesta quinta-feira (01.02), a Semed faz o pagamento dos servidores da educação referente ao mês de janeiro, isto é, dentro do prazo de pagamento de salário.

A Secretaria de Educação, desde o início da primeira gestão do prefeito Luciano Leitoa, tem tido o compromisso com os trabalhadores da educação de pagar os salários até o quinto dia útil do mês subsequente e seguindo esse compromisso, a Semed paga antes do prazo máximo o salário dos servidores da educação, apesar das dificuldades financeiras que o país vem enfrentando.

Mesmo com a crise, o município tomou diversas medidas administrativas para conseguir uma economia sustentável e garantir conquistas como manter o fardamento gratuito para os alunos, merenda escolar de qualidade todos os dias, material didático para a Educação Infantil, estruturar as escolas com reformas e aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula. Além de construir 11 escolas, entre elas seis creches e três unidades na zona rural que substituíram a estrutura de taipa ainda existentes.

“Sempre priorizamos o pagamento dos nossos servidores dando uma atenção especial aos professores. Fizemos esforços para garantir que o salário não faltasse e, por isso, conseguimos alcançar este objetivo, valorizando o importante trabalho que realizam nas escolas com os estudantes; são eles que realmente fazem a educação acontecer dentro da sala de aula. Enquanto diversas cidades estão parcelando salários e deixando de pagar o 13º, nós conseguimos honrar com todos os direitos”, comentou a secretária de educação, Dinair Veloso.

O gasto total com a folha de pessoal da Educação em 2017, incluindo o 13º, foi de R$ 105.284.340,00. Já no mês de janeiro de 2018 o valor pago foi de R$ 9.412.446,35, com o 1/3 de férias.

(Da assessoria)

2 cometários

Antonio Neto
Comentou em 02/02/18

é rapaz enquanto isto nos que recebemospela “megaonerola” é que se lasca!

José Augutos
Comentou em 02/02/18

Quem recebe pela Megaon ainda não recebeu nem o de dezembro, e ninguém comenta. Sá falam de coisa boa aqui.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael