Prefeitura de Timon inicia o maior projeto de asfaltamento da história da zona urbana da cidade


A Prefeitura de Timon deu início, nesta terça-feira (21), à execução da primeira fase das obras de pavimentação asfáltica na zona Urbana do município. A ação é a maior do tipo já realizada na cidade e acontece por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, através do Ministério de Desenvolvimento Regional, com recursos da ordem de 13,4 milhões de reais.

“Nesse primeiro momento, as obras de pavimentação asfáltica vão contemplar 18 bairros da zona Urbana em mais de 35 quilômetros de extensão. A população vai poder contar com a melhoria nas condições de trafegabilidade, especialmente na região periférica da cidade, que agora terá um impacto positivo na qualidade de vida”, explica Marcelo Pacheco, diretor técnico da Secretaria de Obras e Infraestrutura.

Além da execução dessa 1º etapa, 35 quilômetros de asfalto, fruto de articulação política do senador Weverton Rocha, há ainda previsão da execução de outros 9 quilômetros que serão realizados com recursos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Bira do Pindaré e ainda outros 8 quilômetros, fruto de articulação política do Deputado Rafael Leitoa junto ao Governador Flávio Dino, totalizando mais de 52 quilômetros de pavimentação em vias públicas no Município de Timon.

“O asfaltamento é importante para que as pessoas possam ter mais acessibilidade na cidade de Timon e eu fico muito feliz e também gostaria de esclarecer que não se trata de uma obra por ser ano de eleição. Na realidade, uma emenda se trabalha de um ano para o outro e, justamente agora, logo após o período chuvoso, nós temos a grata satisfação de termos esse asfaltamento, que vai beneficiar não somente o Luciano Leitoa enquanto cidadão da cidade de Timon, mas toda a população da nossa cidade”, conta o Prefeito Luciano Leitoa.


Morador da Rua Acrisio Veras – primeira a receber a pavimentação nessa primeira etapa- Luís Cardoso vê de perto o início da obra e assegura os benefícios.

“Essa obra é muito importante para nós como um todo, porque vai melhorar as questões básicas, como a saúde por exemplo. Estamos muito satisfeitos”, comemora.

 

Da assessoria

12 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 22/07/20

Parabenizar ao nosso gestor Luciano Leitoa por tal projeto: pavimentação asfáltica na zona urbana de Timon.
Por analogia no corpo da matéria observamos o conjunto de forças políticas que tiveram a honra de olhar para a nossa cidade luz, asfaltar uma cidade é uma das obras mais importante para o bem público do município .
Pelo o aspecto que de refere a um dos elementos do saneamento básico daí saúde pública , bem como na estética da beleza urbana.
Grupo político é assim todos em cadeia com a visão em prol da população e da infra estrutura do municipio.
Por isso o que está sendo bom devem sempre permanecer, incógnitas duvidosas jamais .
(…) Os timonenses têm olhos .

Francisco da Silva Feitosa
Comentou em 22/07/20

Parabéns para a população de Timon, que será beneficiada com essa obra de grande relevância, pois vai melhorar muito a trafegabilidade no perímetro urbano. Prefeitura sempre atenta com ações que melhoram a qualidade de vida dos timonenses.

Imperador
Comentou em 22/07/20

Kkk, bem conveniente, 4 anos sem fazer, e justamente no ano de eleições anucia esse “maior projeto”, acham q o povo é otário só pode.

Sérgio Mikael
Comentou em 22/07/20

A prefeitura deveria por em prática a melhoria da rotatória da Avenida Teresina com a avenida 3. Está um caos aquele trecho, com asfalto deteriorado e vários buracos.

Francisca Biú
Comentou em 22/07/20

Verdade, minha rua está linda, começaram ontem o asfalto

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 22/07/20

Espero que lembrem das reinvidicações feitas para o Parque União.

Agenor silva
Comentou em 23/07/20

Queremos q pelo menos mande limpa as ruas da cidade nova pq o mato esta tao grande q o bandidos se esconde pra assalta a populacao

Edgar Castro Viana
Comentou em 22/07/20

Ou no pleito eleitoral ou não tanto faz como tanto fez o importante é fazer.

SILVINO RESENDE
Comentou em 22/07/20

E A POPULAÇÃO DAS PIRANHAS SOFRENDO COM LAMA NO INVERNO E POEIRA NO VERÃO. COMERAM O DINHEIRO DO ASFALTO, E AGORA?

CARLOS
Comentou em 22/07/20

Quais bairros vão receber o asfalto?, há previsão para o Parque Piauí II?

professor campos
Comentou em 22/07/20

Espero que deem uma olhada no bairro Pedro Patrício. Aqui tem umas ruas que precisando.

Durvalino leal
Comentou em 23/07/20

O parque alvorada tem uns pedaços de ruas sem asfalto. São apenas dois quarteirões das ruas 7 e 8. Se for feitoo o povo agradecerá muito.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik