Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura de Timon paga servidores nesta quinta (30); saiba como está a situação geral dos funcionários

A prefeitura de Timon está efetuando o pagamento de servidores nesta quinta (30). O pagamento liberado foi para os servidores efetivos e comissionados.

Eles recebem os salários referente ao mês de novembro.

A liberação do pagamento esta permitindo que o prefeito Luciano Leitoa volte a efetuar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, como vinha acontecendo desde o começo da sua administração, mas que nos últimos três meses vinha pagando até o dia 10 do mês seguinte.

Atraso no pagamento dos contratados

Mas se Luciano Leitoa está rigorosamente em dia com efetivos e contratados, o mesmo não se pode dizer sobre os contratados pela empresa MEGA-ON SOLUÇÕES LTDA-M, prestadora de serviço. Pela primeira vez durante esses quase cinco anos de gestão do prefeito reeleito, ele não repassou todo o dinheiro da empresa e a MEGA-ON está com atraso no pagamento dos seus servidores.

Segundo apurou o eliaslacerda.com junto a setores da administração municipal, a gestão concentra esforços para ver se até o dia 10 próximo libere os recursos para que a empresa possa pagar os salários desta categoria.

2 cometários

negociosonoff
Comentou em 01/12/17

salario e a primeira parcela do tercimo atrazada e tudo na nossa vida atrazado.

José Augusto
Comentou em 09/12/17

Até a data de hoje, 09/12/2017, não foi pago o mes de outubro dos funcionários das residencias inclusivas(SEMDES) contratados pela MEGA-ON. o Mês de novembro ainda não foi pago. As contas todas atrasadas.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces