Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Presença de Lula em Timon não atraiu grande público e fracasso não foi completo por conta de alguns que mobilizaram o povo

Atualizada às 10:34 Hs  -Não atraiu mais de 500 ou 600 pessoas a presença do ex-presidente Lula em Timon na tarde deste domingo (3). Acompanhado do governador do Piauí, Wellington Dias, deputados federais e outros membros de sua caravana pelo Nordeste, ele foi recebido na cidade pelo prefeito Luciano Leitoa, vice-prefeito João Rodolfo e vereadores.

Agraciado com o título de Cidadão Timonense dado pela Câmara Municipal, Lula recebeu o título e participou de um ato no Centro de Convenções Maranhense, no centro da cidade.

Está sendo unanimidade entre os que participaram da atividade que a presença do ex-presidente não conseguiu tirar o timonense de suas casas neste domingo para prestigiar a visita.

Nem as autoridades políticas marcaram presença. Da Câmara Municipal, autora do título concedido ao líder petista, apenas 7 dos 21 vereadores estiveram presentes.

Autor do título concedido ao ex-presidente, o vereador do PP Ramon Júnior junto com membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais podem ser considerados os responsáveis por evitar o pior. A articulação deles colocando transporte e mobilizando amigos acabou por levar  centenas de timonenses dos bairros periféricos para o local da atividade.  Não fosse isso, a solenidade teria conseguido ser pior.

Ponto Positivo

Mas nem tudo foi fracasso. Liderança política das mais tarimbadas do país, Lula foi um cavalheiro com todos que lhe procuraram. Atencioso, o ex-presidente passou boa parte do tempo atendendo as pessoas e tirando fotos.

Outro ponto positivo da atividade foi a falta de incidentes como discussões, brigas ou desavenças. Menos mal…

 

 

Veja abaixo o vídeo produzido pela Caravana de Lula onde mostra o pronunciamento do ex-presidente no Centro de Convenções Maranhense em Timon e no vídeo seguinte a atenção a cordialidade dele com o público presente que queria lhe cumprimentar:

 

https://youtu.be/cN2coeyUzMw

4 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 04/09/17

Até que eu ia mais me esqueci, fui dormir. Acho q fiz coisa melhor.
Em Teresina foi do mesmo jeito, um fracasso, considerando ser o Lula.

Mario Andrade
Comentou em 04/09/17

Ganha mais nem pra presidente de sindico!

DENIS SERVIO
Comentou em 04/09/17

Nunca esqueci que esse cara junto com Sarney e Roseana tramaram contra o Dr. Jakson com o golpe para tirar-lhe o mandato de governador. Depois disso Dr. Jakson definhou até a morte.

NANNO OLIVEIRA
Comentou em 04/09/17

O MAIOR PROTAGONISTA DA CORRUPÇÃO NO BRASIL, LULA BANDIDO QUE ÉS, EFÊMERO BANDIDO!!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik