Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Presidente da Associação do Ministério Público diz que ataques de vereador de Timon a promotor é assunto superado

Acima o presidente da AMPEM, Tacísio Bonfim e abaixo os promotores Fernando Evelin (esquerda) e Antonio Borges Júnior (direita).

O presidente da Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM), Tarcísio Bonfim, revelou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (25) na sede do Ministério Público de Timon que os ataques do vereador Ramon Júnior desferidos contra o promotor Antonio Borges no último dia 5 de janeiro por ocasião da eleição para presidência da Câmara, é um assunto que considera superado.

Como bem previu este eliaslacerda.com dias atrás em matéria noticiando que aconteceria a coletiva (clique aqui e reveja), os ataques ao promotor proferidos pelo vereador foi mesmo um dos assuntos mais abordados pela imprensa local timonense presente na coletiva desta manhã. Os radialistas e jornalistas Lucão, Danilo Assunção, Mário Novais, Jorge Simplício e Eduardo Rego manifestaram solidariedade ao promotor Antonio Borges que estava presente na coletiva.

Tacísio Bonfim também se solidarizou ao promotor dizendo que Antonio Borges é uma referência no Ministério Público do Maranhão como funcionário aplicado e correta, mas desde quando o vereador Ramon Júnior veio a público fazer um pedido de desculpas ao promotor de Timon, o caso é uma ferida sarada e superada.

Além do promotor Antonio Borges Júnior, Fernando Berniz, Francisco Fernando, Fernando Evelin, compareceram também promotores de São Domingos do Maranhão, Codó, Passagem Franca e outros municípios.

O presidente da Câmara Municipal de Timon, Helber Guimarães, chegou na metade da coletiva e também se solidarizou ao promotor Antonio Borges e ressaltou que todos os vereadores do legislativo municipal tem consideração e respeito pelo trabalho do promotor de Timon.

A coletiva com o presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim tratou de assuntos relacionados ao trabalho das promotorias em prol dos direitos da sociedade timonense. A entrevista terminou ao meio dia.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael