Presidente da Câmara de Timon retifica edital e provoca governistas sobre suplentes
O presidente da Câmara Municipal Uilma Resende (foto acima) ainda não aceitou a afirmativa do secretário de governo de Timon, Sanei Sampaio (reveja clicando aqui), que disse ter ele feito uma modificação no edital da eleição para presidente do legislativo colocando um dispositivo que não validava o voto dos suplentes, o que fez a administração municipal exonerar os secretários Márcio Sá, da saúde, e Felipe Andrade, do Esporte, os retornando para a titularidade de vereador e assim poderem votar na eleição que acontecerá na próxima segunda, dia 11.
Para Uilma Resende a medida foi porque o governo não confia nos suplentes Jair Mayner e Alexandre da Comunidade, os respectivos suplentes que estavam no exercício do mandato.
Para provocar os governistas Uilma Resende fez uma retificação no edital deixando claro que os suplentes terão seus votos válidos. O edital já foi publicado. “Quero ver se eles vão voltar os suplentes agora e provar que confiam neles”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.
A eleição para presidente da Câmara Municipal de Timon está marcada para acontecer na próxima segunda-feira, dia 11, pela manhã.
Depois da eleição, essa coisa de confiança ou desconfiança, vai ficar no esquecimento, visto q os suplentes voltaram. Aí td é festa.
*voltarão
Aceita que dói menos!