Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Presidente da Câmara de Timon se posiciona sobre projeto da prefeita Dinair para comprar vacina

O eliaslacerda.com conversou com o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende sobre o projeto da prefeita Dinair que deverá chegar a Câmara Municipal onde a gestora pede autorização para o executivo timonense ser inserido no Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras – o CONECTAR. A prefeita já assinou o protocolo de intenções para participar do consórcio.

Uilma Resende considerou importante o projeto e disse que da parte da presidência da casa a requisição será votada em regime de urgência pelos vereadores de Timon.

O presidente do legislativo municipal salientou, no entanto, que somente nesta segunda, dia 15, é que o executivo deverá protocolar o projeto. “Não vamos vamos criar qualquer empecilho. Até porque sabemos da importância das vacinas neste atual momento de pandemia”, sentenciou o vereador presidente da Câmara Municipal de Timon.

5 cometários

Francisco hudson
Comentou em 14/03/21

É obrigação Sr vereador obrigação nada de mais….Zelar pelo povo que paga seus salários.! Ou será difícil!???

Jorge
Comentou em 14/03/21

Isso é Legislativo!!

Feliciano Sobrinho
Comentou em 15/03/21

Parabéns Prefeita, pela agilidade em mandar o projeto! população de Timon metece!

Alexandra
Comentou em 15/03/21

Parabéns prefeita por cuidar da população com este amor.

Francitânia
Comentou em 16/03/21

Diferente de outras gestões, antigos desgovernos, o executivo atual solicita o apoio do legislativo e esse responde com a prontidão que o momento exige…parabéns pra iniciativa de ambos. Quando os políticos colocam as necessidades do povo acima de suas diferenças.pessoais e/ou político- partidárias a população só tem a ganhar.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael