Destaques

Preso em Teresina acusado de fornecer drogas e armas para o crime em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Timon e a Polícia Civil do Piauí, por intermédio da CORE, em operação conjunta realizada no final da tarde de ontem, terça-feira (9)hoje, no bairro Monte Castelo, em Teresina, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de São Paulo contra um foragido da justiça, além de apreender grande quantidade de entorpecentes.

As investigações iniciaram na Denarc/Timon visando identificar indivíduos responsáveis pela distribuição de entorpecentes e armas na cidade de Timon e região.

Durante as investigações restou claro que o indivíduo, enquanto esteve preso no sistema penitenciário do Maranhão, utilizou-se da identificação de seu irmão para cumprimento de pena, inclusive não retornando ao presídio após liberação do Dia dos Pais.

Durante os levantamentos realizados pela Denarc e Núcleo de Inteligência foi possível localizar a residência que o indivíduo estava residindo em Teresina e, após a realização de monitoramento, foi dado cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca de São Paulo.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, as equipes da Denarc/Timon e do Núcleo de Inteligência receberam o apoio operacional da CORE da PCPI.

No local onde o indivíduo foi preso foram localizados entorpecentes do tipo “maconha” e “cocaína”, além de balança de precisão e dinheiro (veja na foto acima).

Diante da posse dos entorpecentes, o investigado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina/PI e apresentados à Autoridade Policial plantonista.

(Texto com relatório da polícia civil enviado ao eliaslacerda.com)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade