Preso em Timon acusado de aplicar golpes em vendas de casas

A Policia Civil do Maranhão, por meio do policiais lotados ao 1º. DP de Timon deram cumprimento ao inicio da tarde desta sexta, 17,  ao mandado de PRISÃO PREVENTIVA expedido em desfavor de R.M.P (com 25 anos de idade) pelo juíz da 2ª.vara criminal de Timon.

Trata-se da pratica de concurso material dos crimes de ESTELIONATO, ESTELIONATO CONTRA PESSOA IDOSA E LAVAGEM DE CAPITAL PROMOVIDO PELO INDICIADO R.M.P o qual induziu ao erro as vitimas T.M.M e M.D.M.G.C na compra de uma casa recebendo da vitima T.M.M a quantia de R$ 36.000,00 em sua conta bancaria vindo o indiciado a sustentar que o dinheiro havia sido desviado ou “desaparecido” de sua conta.

De acordo com o investigado que após fechado o negocio no cartório do 1º. Oficio de Timon se dirigira até a sede da Caixa Econômica Federal de Timon visando efetivar transferência para a vitima M.D.M sendo que o indiciado constatara que o saldo de sua conta havia sido negativado, argumentando que não sabia como explicar como o dinheiro desapareça de sua conta.

Após o presente episódio as vitimas não tiveram os bens prometidos entregues ou sequer o dinheiro devolvido pelo ora investigado.
Nesse sentido a autoridade policial promovera investigações representando pela prisão preventiva do investigado ao juízo criminal dado perigo de dano sofrido em desfavor das vitimas e reiterados golpes aplicados contra outras pessoas em  Timon.

O investigado foi localizado quando se encontrava em uma barbearia na av. Teresina , numa esquina próximo da av. 03 , no bairro Parque Piaui de Timon durante a a tarde quando policiais civis localizaram o acusado dando cumprimento ao mandado levando o investigado até a Central de Flagrante onde fora apresentado e posteriormente recambiado ao sistema prisional.

 

(Com texto e foto da polícia civil de Timon)

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *