Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Preso no Mutirão, em Timon, acusado de matar homem no interior do Piauí

A Policia Civil do Maranhão, por meio de policiais civis lotados ao 1º. DP de Timon-MA, no início da tarde desta segunda (12) deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juizo criminal da comarca de Paulistana-PI em desfavor de foragido e homicida G.S.O. com 41 anos de idade.

A presente prisão decorrera de trabalho integrado entre a Policia Militar do Estado do Piaui com lotação em Paulistana-PI e membros da Policia civil de Timon onde após localização do foragido sito ao bairro Mutirão em Timon fora solicitado o mandado de prisão da mencionada comarca do Estado do Piaui para fins de cumprimento haja vista que o homicida se encontrava escondido visando evitar TRIBUNAL DE JURI. Dados quanto a localização do acusado em Timon foram colhidos a partir de informações da PMPI com envolvidos e relacionados ao acusado que levaram a sua localização em Timon-Ma e posterior localização pela Policia Judiciaria.

Sobre o foragido G.S.O. o mesmo é acusado pelo Ministério Público de ter matado por motivo fútil a vítima S.M.O. no dia, 21 de fevereiro de 2009 por volta das 14:30hs no Barro Vermelho sito em Betania-PI (termo de Paulistana-Pi). Segundo a promotoria G.S.O. teria dado uma facada na vítima após uma discussão e briga com tacos de sinuca em um bar, tendo a vitima morrido a poucos metros do local. De acordo com o Art. 121 § 2º II do Código Penal brasileiro, se condenado poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Informa-se que o acusado G.S.O. fora então encaminhado a Central de Flagrantes de Timon-MA de onde após comunicação ao juizo criminal competente será prontamente encaminhado ao sistema penitenciário piauiense para fins de posterior continuidade dos ato dos TRIBUNAL DO JURI em Paulistana-PI.

1 comentário

Rômulo Rocha
Comentou em 14/04/21

Os bandidos dos Piaui quase todos vêm se refugiar em Timon. Aqui tem Lei , Justiça e Polícia ostensiva .

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael