Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prestadora de serviço da educação estadual está com quase 3 meses de atraso salarial

Funcionário da LSL – Locações e Serviços LTDA procurou o eliaslacerda.com para denunciar o atraso nos salários do funcionários que trabalham na empresa. Prestando serviços para a educação estadual em Timon, a LSL é acusada também de atrasar os tickets alimentação há meses.

De acordo com o denunciante, que por razões óbvias pediu o sigilo do seu nome, os funcionários como agentes de portaria, copeiras e outros, já estão completando neste mês de março três meses de salários atrasados.

Atrasadas também estão as cestas básicas prometidas em contrato para os servidores.

Trabalhando nos prédios de escolas do estado e outros de  Timon, o funcionário da LSL conta que a situação dos trabalhadores está insustentável. Ele ressalta que a empresa é a única das prestadoras de serviço para o estado do Maranhão em Timon que está nesta situação de atraso com dois meses sem pagar os funcionários.

Mesmo sabendo que não é funcionário do estado, o denunciante faz apelo a Secretaria Estadual da Educação que interceda cobrando da empresa que honre os compromissos com os funcionários, pois só assim, acredita ele, a LSL talvez se sensibilize com a situação.

Terceirizados da prefeitura de Timon e do governo do Piauí

As empresas prestadoras de serviços terceirizados tem sido alvo de muitas denúncias relacionadas a atraso de salários de funcionários. No governo do Piauí praticamente todas estão com salários atrasados.

Na prefeitura de Timon a empresa Mega On também tem sido alvo de denúncias de funcionários reclamando da mesma situação.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik