Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

PRF diz o que causou o acidente que matou o presidente da Câmara de Caxias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão informou que o acidente que vitimou o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Teódulo Aragão (foto acima) , e o assessor político Sinésio Aquino, foi provocado por uma tentativa de ultrapassagem na BR-316. O veículo saiu da pista e colidiu com uma árvore. Uma terceira pessoa também estava no carro, mas sobreviveu e foi socorrida em estado gravíssimo.

Segundo a PRF, o grave acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã, próximo ao Distrito Industrial de Caxias. Os três ocupantes foram lançados para fora do veículo. A sobrevivente, a assessora Sinete Mendes de Souza, se encontra no Hospital de Trauma e Ortopedia de Caxias (HTO).

Os primeiros levantamentos apontam que o condutor do veículo perdeu o controle e saiu da pista colidindo com uma árvore. A pista permaneceu parcialmente interditada, mas já foi completamente liberada.

Em 2020, Teódulo Aragão, foi o vereador mais votado nas eleições para o legislativo municipal, sendo consagrado nas urnas com 3.074 votos, o correspondente a 3,77%. Além da maior votação, logo em seguida foi eleito Presidente da Câmara Municipal, onde vinha desenvolvendo um trabalho de aproximação das ações do legislativo perante a população caxiense.

Contador de formação, Teódulo Aragão, atuou como coordenador de saúde no começo da gestão do Prefeito Fábio Gentil, em Caxias (MA), antes de ser eleito vereador.

O perfil do vereador no Instagram publicou um vídeo confirmando a morte do parlamentar. Nos comentários, centenas de seguidores lamentaram o falecimento de Teódulo. As informações sobre velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura Municipal de Caxias lamentou a morte do vereador e do assessor parlamentar. Na nota, a prefeitura se solidariza com familiares e amigos após trágico acidente com Teódulo Aragão e Sinésio Aquino (meionorte.com)

Abaixo veja vídeo do vereador Teódulo com Sinesio Aquino. Os dois eram muito amigos.

1 comentário

Cala
Comentou em 07/12/22

Deus dê forças aos familiares pela essa perda faltal.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael