Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Programa a ser implantado na cidade deverá beneficiar mais de 5 mil jovens de Timon

Acima (à esquerda ) o ex-vereador Leandro Belo e à direita o coordenador da juventude de Timon, Rafael Gomes; programa voltado para juventude deverá ser implantado ainda neste primeiro semestre.

Timon foi contemplada num dos projetos mais inclusivos para jovens do Brasil: o Programa Estação Juventude 2.0. Direcionado a  oferece diversos serviços para promover a inclusão e emancipação dos jovens, o programa tem por objetivo ampliar o acesso dos jovens às políticas públicas.

Promovido pela Secretaria Nacional da Juventude, o programa terá prazo de duração em Timon de 24 meses e vai beneficiar mais de 5 mil jovens entre 15 e 29 anos.

Trazido para Timon através do ex-vereador e pré-candidato a deputado Federal Leandro Belo, que se articulou com o deputado estadual Roberto Costa e o Secretário Nacional da Juventude, Assis Filho, o projeto será organizado pela Coordenadoria Municipal da Juventude. Terá um custo total de 300 mil reais com contrapartida da prefeitura.

“Esperamos iniciar as atividades ainda nesse primeiro semestre. Timon só concorreu e se habilitou a receber o programa porque tem um Conselho Municipal da Juventude estabelecido e atendeu todos os requisitos”, informou Rafael Gomes, o Coordenador Municipal da Juventude de Timon.

Articulador que viabilizou o projeto para Timon, o ex-vereador e pré-candidato a deputado federal Leandro Belo contou ao eliaslacerda.com que o Estação Juventude 2.0 será implantado em Timon nos espaços públicos da prefeitura em diversos bairros com oficinas, cursos e serviços diversos aos jovens. “Esse programa é muito importante para a juventude de Timon. Depois de implantado será um ganho fabuloso na vida dos jovens que dele se beneficiar”, destacou Leandro Belo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael