Promotoria e prefeitura de Timon travam debate judicial em processo nesta quinta-feira (16)

A assessoria jurídica, técnica do setor de saúde da prefeitura de Timon e a promotoria da saúde pública local travam debate neste quinta-feira, dia 16, durante audiência judicial do processo sobre a pandemia do novo coronavírus no município. A audiência será comandada pelo juiz dos Feitos da Fazenda Pública, Weliton de Sousa Carvalho.

A pauta será o processo de discussão sobre a reabertura do comércio de Timon.

O promotor da saúde, Antonio Borges Júnior (foto acima), tem posição contrária a abertura do comércio agora, como estaria tendente a  prefeitura de Timon.

Na audiência, a administração municipal apresentará a taxa de transmissão do novo coronavírus em Timon. A taxa foi um pedido do Ministério Público e servirá para embasar as discussões na audiência.

Antonio Borges Júnior acha que estamos ainda com crescimento vertiginoso do número de casos da doença e com muitas mortes. Até agora já foram 93 mortos pelo novo coronavírus, de acordo com o boletim da Secretaria de Saúde e a expectativa, infelizmente, é de se atinja 100 mortos até o próximo final de semana.

Da reunião que acontecerá nesta quinta, poderá sair um acordo do Ministério Público e prefeitura com data definida para a reabertura do comércio timonense.

Aguardemos…

1 comentário

Francisca Biú
Comentou em 16/07/20

Só a mão de Deus para nos proteger, e ela vai agir tudo está no comando dele

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik