PRP pressiona Edivar Ribeiro para não apoiar Edilázio Júnior

A situação do empresário e ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro não tem sido nada confortável nessa de pré-campanha. Segundo uma fonte do Partido Republicano Progressista de Timon, ele tem sofrido pressões para não apoiar a candidatura de deputado federal de Edilázio Júnior, do PSD.

As pressões estão sendo feitas pela direção estadual do PRP, partido que Edivar dirige em Timon. A sigla defende que o ex-vice-prefeito vote e ajude a eleger uma candidatura de deputado do partido.

As pressões que chegam de cima para baixo, ou seja,de São Luis para Timon, recomendam que Edivar Ribeiro apoie a candidatura do ex-secretário Estadual de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, que briga por uma vaga de deputado federal nas eleições deste ano.

Aliado dos mais fiéis da vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Socorro Waquim, Edivar tem passado maus bocados com a situação, pois sabe do quanto a ex-prefeita precisa somar em apoio a candidatura de Edilázio Júnior para deputado federal em Timon.

Pior é que o ex-vice-prefeito tem pouquíssimo tempo para resolver a questão, afinal a campanha já começa amanhã, dia 16, com um agravante: a campanha deste ano será mais curta. Terá apenas 45 dias…

1 comentário

Tiuba
Comentou em 16/08/18

Se Socorro perder essa eleição, rapaz, nem sei o tamanho do grito que soltarei kkk…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik