Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

PSDB fecha entendimento para apoiar a pré-candidatura de Socorro Waquim

Deputada Professora Socorro acima durante reunião com membros do PSDB na noite desta terça (8) e abaixo o vereador Andreson Pêgo durante sua fala na reunião com os pré-candidatos da sigla.

Noite de terça-feira agitada nos bastidores políticos da sucessão municipal de Timon. Enquanto o vereador Henrique Júnior desistia da pré-candidatura de prefeito para ser vice do coronel Schinneyder se incorporando a base de apoio do militar, em outro ponto da cidade o PSDB, partido que foi seu aliado, fechava entendimento para apoiar a pré-candidatura de prefeita da deputada Socorro Waquim.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Anderson Pêgo,  vereador do PSDB e um dos dirigentes do partido em Timon, a sigla decidiu que vai marchar em apoio a pré-candidata Socorro Waquim. A decisão foi tomada em reunião da pré-candidata com dirigentes do partido e pré-candidatos a vereador.

Anderson Pêgo criticou o coronel dizendo que pesaram na decisão o fato de Schinndeyder não transferir confiança e não honrar compromissos assumidos.

Socorro Waquim enviou a informação da adesão do PSDB a vários aliados. Nos últimos dias a pré-candidatura de prefeita da deputada tem sido a que mais cresce nas oposições de Timon e já tem o maior tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão, caso consiga segurar todos os partidos que tem aderido a sua pré-campanha.

A pré-candidata também viu crescer a sua base de apoio na Câmara Municipal pois já conta com apoio de  cinco vereadores de mandato: Dr. Tuá (MDB), Anderson Pêgo (PSDB), Antunes Macêdo (PSDB) , Raimundo da Ração (MDB) e Ramon JR (PP).

 

 

 

2 cometários

Luís Fernando
Comentou em 09/09/20

Esse PSDB tá mais perdido do que cego em tiroteio! a ambição fala mais forte! A ganância!

Tiuba
Comentou em 09/09/20

Timon não esqueceu e nem esquecerá do que essa sra fez com a cidade após a eleição, no seu último mandato. Lixo e mais lixo por toda a cidade. Os urubus tomavam conta. Luciano quando entrou fez até mutirão para limpar tudo. Uma situação lamentável. Ela pode até esquecer, mas o povo jamais. Agora vem dar uma de santa e boazinha para Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael