PSDC faz reunião em Timon, mantém direção local e anuncia que o ex-vereador Hosaias deverá dirigir a sigla em Matões

O PSDC de Timon manteve a primeira reunião depois que o advogado e ex-vereador Jaconias Morais assumiu a Secretaria Geral do partido no Maranhão. A reunião aconteceu no último final de semana e contou com diversas lideranças da sigla.

Marcaram presença além de Jaconias Morais, o presidente do PSDC de Timon, Jailson Oliveira, o chefe de gabinete do deputado estadual Paulo Neto e membro do diretório estadual da sigla no estado, Ermildo Barbosa, conhecido como Branquinho, ex-secretário de meio ambiente, professor Jorge Rios e o ex-vereador de Matões, Hosaias Desidério.

Durante a atividade foi discutido os planos do partido para as eleições do próximo ano e estratégias para fazer a sigla crescer nos municípios da região Leste Maranhense, incluindo Timon.

Na oportunidade foi anunciado que a direção do partido em Timon não sofrerá alteração de comando.

 

Hosaias Desidério deverá assumir o partido em Matões

Do encontro ficou praticamente definido que o ex-vereador de Matões Hosaias Desidério deverá assumir a direção da sigla naquele município, ajudando o PSDC a crescer no município matoense e preparando o partido para as próximas eleições de 2018 e 2020.

1 comentário

ADRIANO SANTOS
Comentou em 01/08/17

o PSDC ESTA DE PARABÉNS , FOI MUITO IMPORTANTE PARA ELEGER 3 VEREADOR

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik