Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

PSL do Maranhão faz ajustes finais para reta final da campanha

 

 

 

 

Acima à esquerda, o presidente do PSL no Maranhão, Chico Carvalho, ao lado do advogado timonense, Maurício Alves.

O Partido Social Liberal do Maranhão faltando 4 dias para a eleição tem se movimentado intensamente nos ajustes finais da campanha presidencial.

No ultimo final de semana, a agenda do Partido Social Liberal foi bastante movimentada na capital maranhense, entre adesivassos, carreatas/motocadas, culminando com uma reunião com todas as lideranças do partido na segunda (22)  para tratar da ultima semana de campanha e do dia da eleição, no próximo dia 28.

Quem participou efetivamente de toda a movimentação partidária do PSL em São Luís foi o advogado timonense, membro do PSL, Dr. Mauricio Alves, que pôde conferir e sugeris algumas das ações a serem tomadas até domingo.

O partido como um todo está bastante otimista, embora saiba que festejar e comemorar está decidido que só após a confirmação da vitória no domingo, e isso com a apuração da ultima urna. “Não existe essa história de oba, oba, eleição não se ganha com pesquisas mais com votos, por isso a palavra de ordem é lutarmos até o ultimo instante”, disse o advogado Maurício ao jornalista Elias Lacerda.

De acordo com ele, o foco dos partidários do PSL, e de todos aqueles que estão encampando a campanha de Bolsonaro é combater as mentiras e as informações desencontradas que estão sendo disseminadas propositalmente, principalmente agora.

“Sabemos que o apoio a Jair Bolsonaro não é um apoio exclusivamente partidário, mas também de pessoas que nem são filiadas a qualquer agremiação política, até mesmo de pessoas que nunca nem se envolveram em eleições, isso é bom. O partido não faz objeções aos apoios e a movimentação pró-Bolsonaro, mesmos das mais novas adesões. Pelo contrário,  sabe que isso tem sido decisivo na campanha, apenas faz questão de dizer que isso deve ser feito em consonância com a Direção Estadual, quando tratar-se de falar em nome do presidenciável ou do partido, o único acordo existente com quem quer que seja é eleger Jair Bolsonaro e libertar o Brasil do sistema político atual, afora isso, tudo mais é especulação”, disse o advogado de Timon.

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 26/10/18

Vai perder no Maranhão de novo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael