PT de Timon em ebulição! Alas pedem afastamento do presidente e querem discutir cargos no governo Dinair
O Partido dos Trabalhadores de Timon vira e mexe, expõe todas as suas divergências internas. A mais nova polêmica do partido envolve o presidente Marco Gomes que está sob fogo cruzado de algumas alas da agremiação partidária.
As alas ” Mar Vermelho” e “Resistência PT” ingressaram na direção estadual do partido pedindo o afastamento do presidente da sigla em Timon, Marcos Gomes. Os integrantes dos dois segmentos do partido estão usando como principal argumento para pedir o afastamento do presidente o fato dele ter assumido cargo no primeiro escalão do governo da prefeita Dinair (veja na foto acima), quando foi nomeado recentemente Secretário Municipal de Habitação em substituição a Francisco Falcão, falecido em acidente de motocicleta no último dia 12 de julho.
” Mar Vermelho” e “Resistência PT” dizem que estão se baseando em artigo do estatuto petista que estabelece que presidentes da sigla não podem ocupar cargos no primeiro escalão de governos.
Aproveitando o ensejo da polêmica, as mesmas alas estão também querendo discutir a ocupação de cargos de petistas na gestão da prefeita Dinair Veloso.
É o PT de Timon voltando a ser o que sempre foi: Um partido de muitas divergências internas e debates políticos permanentes…
delfino
Comentou em 05/08/21