Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

“PT ficará com Luciano”, garante Francisco Falcão

falcãoO Partido dos Trabalhadores de Timon vai ficar com o prefeito Luciano Leitoa. Quem garante é o presidente da sigla em Timon, Francisco Falcão(na foto acima de óculos com o também petista Silmar Braga).

Em conversa com o eliaslacerda.com na manhã desta terça-feira (2), Falcão disse que não há nenhum possiblidade do partido ficar com as oposições lideradas pelo deputado estadual Alexandre Almeida. “Essa decisão já foi tomada pela direção estadual do partido em uma resolução. Timon faz parte do plano estratégico do partido no estado e foi estabelecido que ficaremos com a pré-candidatura de reeleição do prefeito Luciano Leitoa”, reiterou ele.

Dono de um valioso tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão por conta da numerosa bancada de parlamentares na Câmara Federal e no senado, o Partido dos Trabalhadores tornou-se uma das siglas mais desejadas pelos dois pré-candidatos a prefeito da cidade. Dentro do PT duas alas com desejos distintos vem travando uma disputa interna no partido. Liderado pelo presidente Francisco Falcão, o estudante Mário Novais, a professora Uerli Queiroz, Silmar Braga e outros. Estes já até incluíram o partido na coligação proporcional do prefeito com os partidos SD, PTC e PSDC.

Na direção contrária, com desejo de ver o partido ao lado de Alexandre Almeida estão Rafael Almeida, Valber Cruz, Ramalho e outros.

Nesta semana o imbróglio deve ser resolvido. Na próxima quinta-feira (4) no período da tarde acontecerá a convenção do partido, na Câmara Municipal de Timon.

anuncio plant

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael